quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ANJO A FACE DO MAL nos 10 MAIS do JT - 26/01/2011

Mais uma ótima notícia que compartilho com meus amigos e leitores.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO COM MUITO AMOR E VAMPIROS!


No dia 22/01/2011 completará 3 anos do lançamento da coletânea AMOR VAMPIRO, um fato a ser muito comemorado pelos amantes da Literatura Fantástica Nacional. Reunindo sete autores (Adriano Siqueira, André Vianco, Nelson Magrini, Regina Drummond, Giulia Moon , Martha Argel e J. Modesto), a coletânea tornou-se o maior Best Seller Nacional do gênero, no ano de 2008, conquistando fãs até hoje.

Lançado pela Giz Editorial em Janeiro de 2008, o livro traz contos que ainda hoje levam muitos leitores a suspirarem com o tema. Dando continuidade ao apaixonante e sedutor filme de Coppola, AMOR VAMPIRO veio para reforçar o legado de amor e morte, trazendo a tona os melhores autores nacionais do gênero ao grande público, mostrando que a Literatura Fantástica Nacional não deve nada aos importados.

E não para por aí. AMOR VAMPIRO continua quebrando paradigmas. Nesses três anos tornou-se o primeiro livro de contos nacional envolvendo vampiros a ter uma segunda edição e já partindo para a terceira. Levou aos leitores que não conheciam ou somente conheciam André Vianco como autor do gênero, outros ícones da Literatura Fantástica, pavimentando a dura estrada para os novos escritores que viriam, sendo o precursor da onda vampírica que invadiu as livrarias nos últimos anos.

Os fãs da literatura fantástica têm uma coletânea que reúne o melhor dos vampiros e humanos, em histórias sublimes e apaixonantes. Sem dúvida, AMOR VAMPIRO ainda terá uma longa estrada pela frente, antes de se extinguir a luz do Sol.

PARABÉNS e FELIZ ANIVERSÁRIO!

Título: AMOR VAMPIRO
Autores: ADRIANO SIQUEIRA, ANDRÉ VIANCO, MARTHA ARGEL, J. MODESTO, NELSON MAGRINI REGINA DRUMMOND e GIULIA MOON.
Editora: GIZ EDITORIAL
Assunto: LITERATURA BRASILEIRA - FICÇÃO DE TERROR E SUSPENSE

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nelson Magrini - entrevista para o UP! BRASIL




Minha entrevista para o UP! BRASIL

Deixem seus comentário.

Nelson Magrini por Nelson Magrini:

Nelson Magrini é Engenheiro Mecânico, estudioso e pesquisador em Física, com ênfase em Mecânica Quântica e Cosmologia. Escritor, professor e consultor em Gestão
Empresarial e Cadeira Logística, além de Agente Literário, com serviços de Revisão Ortográfica e Gramatical, Preparação de texto (Copy Desk), Leitura Crítica e outros.


É autor de CEIFADORES – Anjo a face do mal II, ANJO A Face do Mal e Relâmpagos de Sangue (Novo Século Editora), de Os Guardiões do Tempo (Giz Editorial) e de ter participado das coletâneas Amor Vampiro, com o conto Isabella (Giz Editorial), e Anjos Rebeldes, com o conto Em Nome da Fé (Universo Editorial). Foi elaborador e colaborador do Fontes da Ficção.

nelson_magrini@yahoo.com.br