terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Evento Crepúsculo - Shopping Bourbon - 07/11/2009




7 comentários:

  1. Pooooxa! Poderia ter dessas coisas aqui no Rio :( Nem todos nós apreciamos samba e praia rs
    Adorei o espaço =] pelo menos o pedacinho que tá aparecendo na foto XD

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia!

    O evento aconteceu em um auditório, da livraria. Essa é a parte de fora, onde estavam expostos os livros e onde demos autógrafos. Curioso, o pessoal do Rio é muito mais animado que o de São Paulo, na Bienal, mas realizam quase nenhum evento, não?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não realizam mesmo! A cena cultural aqui é quase nula se comparada a de SP :( e quando rola, geralmente nós pobres mortais não podemos participar, pq sempre cai num péssimo dia da semana e do mês (tipo no meio da semana à tarde e no fim de mês XP).
    O n° de livrarias aqui também é risível! Na região onde moro, por exemplo, nem existe, e com um espaço como esse, nem brincando, só se for em shopping msm. Temos megastores, mas não tanto espaço assim rs
    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Cenário contrastante com o entusiasmo dos leitores cariocas. Vai entender...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. É porque somos carentes rs

    ResponderExcluir
  6. Realmente um evento mto bom, fui e aproveitei bastante... aliás... olha eu no meio do nelson e do modesto... rs* q honra, dois ótimos escritores.
    beijos e espero mais eventos.
    Regina Castro.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Regina!

    Certamente em 2010 não faltarão eventos e, como já disse, é ano de Bienal do Livro em São Paulo.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Nelson Magrini por Nelson Magrini:

Nelson Magrini é Engenheiro Mecânico, estudioso e pesquisador em Física, com ênfase em Mecânica Quântica e Cosmologia. Escritor, professor e consultor em Gestão
Empresarial e Cadeira Logística, além de Agente Literário, com serviços de Revisão Ortográfica e Gramatical, Preparação de texto (Copy Desk), Leitura Crítica e outros.


É autor de CEIFADORES – Anjo a face do mal II, ANJO A Face do Mal e Relâmpagos de Sangue (Novo Século Editora), de Os Guardiões do Tempo (Giz Editorial) e de ter participado das coletâneas Amor Vampiro, com o conto Isabella (Giz Editorial), e Anjos Rebeldes, com o conto Em Nome da Fé (Universo Editorial). Foi elaborador e colaborador do Fontes da Ficção.

nelson_magrini@yahoo.com.br