terça-feira, 18 de maio de 2010

L'ultimo applauso per Dio!


"No centro do palco estava Dio, outra lenda do Metal. Como um pequenop demônio, cantava mostrando que sua potente e inegualável voz ainda estava em dia".

Dio... Deus em Italiano. No último dia 16/05, um DEUS se foi. Seguramente, o maior vocalista da História do Rock, o insuperável Ronnie James Dio! Pode-se dizer muitas coisas a respeito da carreira de Dio, mas certamente ficarão aquém de sua obra. Que seja, então. Que sua voz perdure e reverdere no Infinito... para sempre!

"Dio...you Rock"!


HEAVEN & HELL - LIVE

Um comentário:

Nelson Magrini por Nelson Magrini:

Nelson Magrini é Engenheiro Mecânico, estudioso e pesquisador em Física, com ênfase em Mecânica Quântica e Cosmologia. Escritor, professor e consultor em Gestão
Empresarial e Cadeira Logística, além de Agente Literário, com serviços de Revisão Ortográfica e Gramatical, Preparação de texto (Copy Desk), Leitura Crítica e outros.


É autor de CEIFADORES – Anjo a face do mal II, ANJO A Face do Mal e Relâmpagos de Sangue (Novo Século Editora), de Os Guardiões do Tempo (Giz Editorial) e de ter participado das coletâneas Amor Vampiro, com o conto Isabella (Giz Editorial), e Anjos Rebeldes, com o conto Em Nome da Fé (Universo Editorial). Foi elaborador e colaborador do Fontes da Ficção.

nelson_magrini@yahoo.com.br