sexta-feira, 28 de maio de 2010

Promoção Os Guardiões do Tempo


Concorra a um exemplar de Os Guardiões do Tempo, no Sussurros Íntimos. Leia a resenha e veja as regras para participar. Depois, é só torcer!

http://sussurrosintimos.blogspot.com/2010/05/os-guardioes-do-tempo-por-nelson.html

2 comentários:

  1. cara a capa tá irada!!! O livro deve ser bacana. Não se preocupe que não sou desses que julgam pela capa não. mas é que a literatura fantastica me fascina.É bom saber que alguem em nosso país produz nessa linguagem. Li o livro Anhangá de J. Modesto e agora tou na sede de ler este. Vou participar da promoção independente de ganhar ou não.rsrsrsrs. No fim das contas vou sair com o livro mesmo! Falou hermano

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos!

    Valeu pelas palavras, obrigado. Os Guardiões do Tempo, um tanto diferente de meus anteriores, é uma fantasia de ficção para todas as idades, com muita aventura e humor, mas sem deixar de lado minhas características de mistério, suspense e, neste caso, uma pitada de terror. No mais, a capa ficou 10 mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Nelson Magrini por Nelson Magrini:

Nelson Magrini é Engenheiro Mecânico, estudioso e pesquisador em Física, com ênfase em Mecânica Quântica e Cosmologia. Escritor, professor e consultor em Gestão
Empresarial e Cadeira Logística, além de Agente Literário, com serviços de Revisão Ortográfica e Gramatical, Preparação de texto (Copy Desk), Leitura Crítica e outros.


É autor de CEIFADORES – Anjo a face do mal II, ANJO A Face do Mal e Relâmpagos de Sangue (Novo Século Editora), de Os Guardiões do Tempo (Giz Editorial) e de ter participado das coletâneas Amor Vampiro, com o conto Isabella (Giz Editorial), e Anjos Rebeldes, com o conto Em Nome da Fé (Universo Editorial). Foi elaborador e colaborador do Fontes da Ficção.

nelson_magrini@yahoo.com.br