segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO COM MUITO AMOR E VAMPIROS!


No dia 22/01/2011 completará 3 anos do lançamento da coletânea AMOR VAMPIRO, um fato a ser muito comemorado pelos amantes da Literatura Fantástica Nacional. Reunindo sete autores (Adriano Siqueira, André Vianco, Nelson Magrini, Regina Drummond, Giulia Moon , Martha Argel e J. Modesto), a coletânea tornou-se o maior Best Seller Nacional do gênero, no ano de 2008, conquistando fãs até hoje.

Lançado pela Giz Editorial em Janeiro de 2008, o livro traz contos que ainda hoje levam muitos leitores a suspirarem com o tema. Dando continuidade ao apaixonante e sedutor filme de Coppola, AMOR VAMPIRO veio para reforçar o legado de amor e morte, trazendo a tona os melhores autores nacionais do gênero ao grande público, mostrando que a Literatura Fantástica Nacional não deve nada aos importados.

E não para por aí. AMOR VAMPIRO continua quebrando paradigmas. Nesses três anos tornou-se o primeiro livro de contos nacional envolvendo vampiros a ter uma segunda edição e já partindo para a terceira. Levou aos leitores que não conheciam ou somente conheciam André Vianco como autor do gênero, outros ícones da Literatura Fantástica, pavimentando a dura estrada para os novos escritores que viriam, sendo o precursor da onda vampírica que invadiu as livrarias nos últimos anos.

Os fãs da literatura fantástica têm uma coletânea que reúne o melhor dos vampiros e humanos, em histórias sublimes e apaixonantes. Sem dúvida, AMOR VAMPIRO ainda terá uma longa estrada pela frente, antes de se extinguir a luz do Sol.

PARABÉNS e FELIZ ANIVERSÁRIO!

Título: AMOR VAMPIRO
Autores: ADRIANO SIQUEIRA, ANDRÉ VIANCO, MARTHA ARGEL, J. MODESTO, NELSON MAGRINI REGINA DRUMMOND e GIULIA MOON.
Editora: GIZ EDITORIAL
Assunto: LITERATURA BRASILEIRA - FICÇÃO DE TERROR E SUSPENSE

6 comentários:

  1. Meu querido amigo,

    sou eternamente grata a este livro, sem ele talvez eu jamais conheceria a pessoa brilhante que você é e teria um amigo tão querido e doce.

    Além de ser um livro com contos arrebatadores, é de um sentimentalismo surpreendedor.

    Nunca pensei que leria contos tão magníficos e penetrantes deste escritor tão maravilhoso que você é.

    Obrigada por tudo meu querido.

    Mil beijos, da sua fã e amiga,

    Jéssica Helena.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelson!

    Sem sombra de dúvida o seu conto foi o que mais me chamou atenção.

    Como eu já havia lhe dito no Skoob, eu amei o seu conto e sempre esperarei por mais.

    Estou louca pra compra ANJO A FACE DO MAL9 sem dinheiro)

    Logo que eu comprar o livro e ler eu venho aqui fazer meu comentário.

    Beijos!

    Sucesso!

    Diih

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica!

    Obrigado pelas palavras, menina! Então, somos dois a dever a Amor Vampiro, pois uma coisa é causa da outra. Se não fosse por ele, eu não a teria conhecido!

    Beijão, de seu amigão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Diih!

    Fico feliz de que tenha gostado do conto e certamente, no futuro, Isabella reaparecerá em um livro solo, contracenando com Lúcifer, de ANJO A Face do Mal.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha...

    Eu tenho! Você está me devendo um autógrafo!
    Bom saber que Isabella realmente terá um livro solo... Estou feliz por isso. Gostei muito dela e do conto que escreveu em Amor Vampiro, mas voce já sabe disso. Não canso de te dizer. HshSHUAHSUashUASHUashuA
    De qualquer forma, estou esvaziando minha prateleira de livros que tenho para ler só para póder enche-la novamente com as suas obras, devidamente autografadas, diga-se de passagem. Quero esse privilégio, hein?

    Sinto saudades, Nelson.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Opa, será um privilégio e um prazer autografá-las, Moony!

    Saudades, linda!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Nelson Magrini por Nelson Magrini:

Nelson Magrini é Engenheiro Mecânico, estudioso e pesquisador em Física, com ênfase em Mecânica Quântica e Cosmologia. Escritor, professor e consultor em Gestão
Empresarial e Cadeira Logística, além de Agente Literário, com serviços de Revisão Ortográfica e Gramatical, Preparação de texto (Copy Desk), Leitura Crítica e outros.


É autor de CEIFADORES – Anjo a face do mal II, ANJO A Face do Mal e Relâmpagos de Sangue (Novo Século Editora), de Os Guardiões do Tempo (Giz Editorial) e de ter participado das coletâneas Amor Vampiro, com o conto Isabella (Giz Editorial), e Anjos Rebeldes, com o conto Em Nome da Fé (Universo Editorial). Foi elaborador e colaborador do Fontes da Ficção.

nelson_magrini@yahoo.com.br